Aprenda a abrir seus processos administrativos online em Campos dos Goytacazes
- Bruno Lacerda

- 7 de out.
- 1 min de leitura
Já está disponível há algum tempo a possibilidade de realizar petições de forma totalmente online junto à Secretaria Municipal de Fazenda.
Orientações para Acesso e Utilização do Sistema de Protocolo Web
Caso já possua acesso ao Sistema de Protocolo Web, prossiga normalmente com a abertura do processo
Se ainda não possui, siga as instruções abaixo:
Passo a Passo para Solicitar o Acesso:
1º – Cadastro no SistemaAcesse o site da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e realize o seu cadastro no Sistema de Protocolo Web.
2º – Envio da DocumentaçãoEncaminhe para a Central de Atendimento os seguintes documentos digitalizados:
Cópia do RG e CPF dos sócios e do procurador;
Contrato social da empresa;
Procuração (quando aplicável);
Requerimento devidamente preenchido e assinado (modelo em anexo).
O envio deve ser feito para o e-mail: centralatendimento.smf@campos.rj.gov.br
3º – Confirmação do AcessoApós o envio da documentação, aguarde o e-mail de confirmação informando a liberação do acesso ao Protocolo Web.
4º – Protocolar o PedidoCom o acesso liberado, siga o guia em anexo para realizar o protocolo do seu pedido no sistema.
📞 Central de AtendimentoTelefone: 0800-602-5343E-mail: centralatendimento.smf@campos.rj.gov.br
Observações Importantes:
Os requerimentos realizados no sistema deverão ser feitos em nome da empresa.
O requerimento de acesso à lista de serviços deve ser assinado pelo responsável contábil.
Não será aceita procuração em nome de funcionários de escritórios contábeis para uso no Protocolo Web.










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